Os buracos espalhados pela via de acesso ao Perímetro Irrigado Maria Tereza (Quilômetro 25), na zona rural de Petrolina, continuam sendo um pesadelo para os motoristas. Não bastasse a buraqueira de sempre, os condutores agora reclamam de lombadas irregulares feitas no acostamento da via.
Em contato com o Blog, por meio do WhatsApp, moradores da área disseram que as lombadas foram feitas por um produtor rural para evitar que os carros trafegassem pelo acostamento. O problema é que o material utilizado nas lombadas acabou desgastando-se e agora, o que já era ruim, ficou ainda pior. Preocupados com o risco de acidentes, os moradores clamam por ajuda às autoridades.
Normal, isso acontece na cidade toda, não tem um órgão com moral e decência pra simplesmente cumprir a lei e melhorar a qualidade do trânsito em Petrolina.
Ai meu amigo pode culpar o município. É só entrar com ação. O estado deixa de fazer a parte dele. O dever é do município. Por exemplo, se vc vai a uma concessionária compra um carro, sai de lá pra fazer o seu seguro e, no caminho em função de um buraco vc deixa de cumprir a sua caminhada e ainda acaba com o seu carro, pode entrar com recurso que o dever do buraco não estar alí é do município. É causa ganha.
O pior de tudo é que as lombadas feitas na Vila KM 25 foram feitas por órgão oficial, mostrando total incompetência no que faz ou fiscaliza.
Cadê os governantes família Bezerra o patriota o Ramos Adalberto Odacir. Tudo farinha do mesmo saco. Não podemos isentar o lossio. Turma de incompententes .
Essa é a realidade dos projeto Nilo Coelho e Maria Tereza.
Se manifestem políticos já tá perto das eleições…. Pra vcs ganharem alguns votos… pq só fazem algo por Petrolina perto de eleições…. Municípios de Petrolina cada vez pior…