A rapidez com que os pré-candidatos em Petrolina mudaram de partido, na reta final do prazo de filiações partidárias, impressiona. Quem estava numa legenda, agora não está mais. Tudo pelas acomodações que consideram a melhor para eles nas eleições deste ano.
O vereador Betão, por exemplo, tinha saído do PSL para ingressar no PRTB. Mas por questões internas, optou por trocar de caminho. Deixou o grupo do senador Fernando Bezerra Coelho e passou a ser governista, ingressando no PMDB de Julio Lossio.
Aliado de FBC, o ex-vereador Ruy Wanderley assumiu o diretório municipal do PEN 51, mas já está comandando o PSC local. Com ele seguiram para a legenda outros pré-candidatos que estavam no PEN. Já César Durando, que também teve mandato na Casa Plínio Amorim, quer retornar na próxima legislatura. Atualmente ligado ao deputado estadual Lucas Ramos (PSB), César trocou o PDT pelo PSC, e agora ingressou no PPL. Tudo pelo sucesso nas eleições deste ano. É a política.



Curiosidade minha: com esta migração qual o grupo perdeu mais elementos?
O PT de Petrolina perdeu quantos elementos importantes?
É esse tipo de politico que temos de evitar, que pula de “galho em galho” de acordo com suas conveniências e não segue ideologias, programas ou ética de partido nenhum mudando ao “bel prazer” de partido para garantir sua vaga numa futura eleição. Politico assim costuma não ter palavra e não cumprir aquilo que promete ao povo!
Deveria não re-eleger nenhum dessa turma atual.
Depois querem saber porque perdem a credibilidade!!!!!!!!!!!!! Desses aí, já estou certo, não voto em nenhum.
Dessa turma, nenhum merece ser reeleito , renovação 100%