Empresa fecha portas em Petrolina, 146 demitidos

por Carlos Britto // 05 de fevereiro de 2009 às 10:35

A empresa M. Dias Branco, distribuidora da marca de biscoitos Fortaleza, está encerrando suas atividades em Petrolina. Com o fechamento da empresa serão extintos 146 empregos diretos e 100 empregos indiretos.

Empresa fecha portas em Petrolina, 146 demitidos

  1. santos disse:

    Cade o governo do estado?
    Secretario Fernando cade voce?
    Petrolna merece isso?
    Agora quero ver se voces tem força ou são conversa mole.
    Acredito que voces tem poder para reverter essa situação.

  2. Flor disse:

    É só o início…

  3. barbosa disse:

    É lamentavel para petrolina,são mais 300 pessoas envolvidas diretas e indiretamente com esta empresa.Quanto desemprego em! Eu nunca vejo ninguem da impprensa e nem popular cobrar provodencia do dep.Gonzaga Patriota,este senhor parece que é blindado por todos.Nos piores momentos só se lembram de Fernando,parece que petrolina só tem ele!Vamos Gonzaguinha der seus pulos…

  4. barbosa disse:

    Santos.Pq vc não diz cadê Gonzaga Patriota,cadê Cristina.Se fosse coisa boa vc ia dizer que era acão deles.Como é que coisa ruim para petrolina o culpado é Fernando.Ora, vai te catar rapaz.

  5. Filho da Terra disse:

    É se fosse um banco ou qualquér instituição financeira ou até mesmo uma montadora multinacional o governo faria de tudo para salvar. más, como é uma pequena empresa dane-se os desempregado isso é revoltante más… esse é brasil dos Lulas e o pernambuco dos Eduardos que DEUS abençoe e dê muita paz de espirito a esses pais de familia desempregado.

  6. Danilo da Silva Andrade disse:

    Olha a empresa M. Dias Brancoé a fabricante dos produtos richester, não tem nada de coitadinha não, está saindo da região por motivos próprios, segundo ouvi de algumas pessoas, o fato deve-se a instalação de distribuidores de grande porte, como Atacadão em Juazeiro e Macro em Petrolina.

    Danilo

  7. Watergate disse:

    querem o que ?
    que doem dinheiro pra empresinha ?
    é a lei de mercado. so os grandes sobrevivem!

  8. Sergio disse:

    Com certeza tem interesses por ai, não é a crise não…

  9. santos disse:

    barbosa pelo que eu sei quem tem que intervir com maior urgencia e sim o governadora e seu secretario porque sao eles que estao a frente da administração do estado viu biduzão?

  10. barbosa disse:

    Santos,tú não passa de um zé ruela otário, a M.Dias Branco tem em petrolina apenas um centro de distribuição,pois a fábrica fica em forataleza bundão.O fechamento se dar pq n tem mais necessidade deste centro em ptl,o atacadão em jua e o makro em petro,vão vá fazer por tabela toda essa logística de distribuição.Entendeu Santos Zé ruela.Portanto não precisa de intevenção politica de ninguem.Otário.

  11. santos disse:

    sr. barbosa se e que voce merece ser chamado assim, esta mos falando de 146 pais de familia pena que voce não tenha essa sensibilidade biduzão.,voce acha o que babao?

  12. antonio carlos disse:

    Pessoal vamos discordar ums dos outros tudo bem, agora brito espero que voce não permita mais estas ofenças como esta desse sr Barbosa, vai com calma Barbosa. isto aqui e um BLOG e não a guerra do IRAQUE. agora querer culpar Fernando Bezerra pelo fechamento desta empresa e brincadeira, aguardem que Fernando estar sempre se mobilizando dentre outars coisas, em trazer mais empresas para petrolina como só ele sabe, e todos vocês sabem diisso, sabe porque o sobrenome de Fernando Bezerra e competência e trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários