Líder do Governo no Senado, Humberto Costa (PT-PE) afirma ter visto com tranquilidade a aprovação do relatório que deu seguimento ao processo de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff (PT) na Câmara dos Deputados. De acordo com o senador, o resultado de 38 votos favoráveis contra 27 mostra que a oposição não terá os dois terços de votos necessários para aprovar a abertura do processo no plenário da Câmara.
“Essa comissão foi montada pessoalmente pela figura deletéria do presidente da Casa, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que age movido por vingança contra Dilma. A presidência e a relatoria foram dadas a amigos pessoais dele. Então, nós já esperávamos esse resultado. Faz parte da maquinação de quem quer tomar o Palácio do Planalto de assalto”, acusou o líder do Governo no Senado.
Humberto fez, ainda, duras críticas ao vice-presidente Michel Temer (PMDB), que teve um áudio vazado, nessa segunda-feira (11), em que aparece fazendo um discurso como se Dilma tivesse sido derrubada pela Câmara. “Esse áudio é uma confissão de culpa, demonstra que Temer é o grande timoneiro da tentativa de golpe contra um governo legitimamente eleito pela maioria dos brasileiros”, explicou.
De acordo com o senador, a articulação para golpear Dilma tem a clara intenção de colocar Temer em seu lugar e dar a Eduardo Cunha, réu em processos no Supremo Tribunal Federal (STF), o segundo posto da República. “Esse processo de impeachment, sem a existência de um crime de responsabilidade praticado pela presidenta da República, é um golpe, é uma farsa que nós vamos derrubar no plenário da Câmara.” (fonte: Blog do Jamildo)



Fernando Filho vai acabar de se afundar politicamente, virando as costas pra quem lhe deu tanto a mão. Sempre fui eleitor dele e apos esse tiro no pé, nem eu e nem minha familia votaremos mais nele.
Humberto Costa: DRÁCULA
O dinheiro devia ser enviado apenas à noite, dentro de um caixão que ficava enterrado ao lado da Cova da Ética.
Os petistas estão desesperados. Vão perder as boquinhas – e que boquinhas!! Terão de, pela primeira vez, encarar o mercado de trabalho. Muitos já estão providenciando a carteira profissional. Outros vão usá-la pela primeira vez.
PARABÉNS FERNANDINHO GRANDE DEPUTADO!!
Não gosto de Temer, mas no áudio apenas fala de uma coisa em eminencia de acontecer. Inclusive diz o que ele vai fazer se não acontecer. Por mim tinha que sair era os dois. Eles dizem que não houve crime de responsabilidade fiscal, mas nunca falam do Petrolão, dos desvios, do estelionato eleitoral, pois até o dia da eleição tava as mil maravilhas. energia mais barata, gasolina com preço congelado, isenção ou baixa de IPI, desoneração de folha e por aí vai. Bastou ganhar a eleição e não precisou mais de uma semana pra começar a cair tudo por terra. Foi uma crise relâmpago que afetou o Brasil para o país sair da maravilha para o buraco???Me responde Humberto.