Compesa diz que esgotos no bairro Atrás da Banca são provocados porque moradores construíram muro em cima da rede

por Carlos Britto // 04 de abril de 2016 às 10:00

esgoto-lixo-atrás-da-bancaApós reclamações, a Compesa enviou nota ao Blog na qual se pronuncia sobre os problemas com esgotos nas proximidades da Paróquia São José Operário, no bairro Atrás da Banca, área central de Petrolina. Segundo a Companhia, os moradores teriam construído um muro de uma das casas por cima de um poço de visita do sistema de esgoto da Compesa, o que impede qualquer manutenção neste trecho. No local, será necessário fazer um desvio da tubulação.

Em nota, a Companhia também diz que os técnicos da Compesa estiveram no local, mas verificaram que  na área não existe “arruamento”, ou seja, ruas definidas pelo município. Neste caso, a Companhia está verificando junto à prefeitura estas informações, que são essenciais para iniciar a obra de desvio das tubulações, uma vez que a rede deve ser implantada em local específico e planejado para que o problema não se repita.

Compesa diz que esgotos no bairro Atrás da Banca são provocados porque moradores construíram muro em cima da rede

  1. JOSÉ ALVES DE ALBUQUERQUE NETO disse:

    A COMPESA DEVERIA SE LIMITAR A CUMPRIR A SUA OBRIGAÇÃO, O QUAL SEJA MANTER O ABASTECIMENTO DÁGUA E EVITAR A FEDENTINA DA MERDA DOS ESGOTOS ESTOURADOS. HÁ UMA SEMANA LIGUEI PRA COMPESA SOBRE ESGOTO ESTOURADO NA CALÇADA DA MINHA CASA E ATÉ HOJE A COMPESA NÃO APARECEU. NA VERDADE A COMPESA É UMA EMPRESA IRRESPONSÁVEL QUE COBRA CARÍSSIMO PELOS PÉSSIMOS SERVIÇOS, QUANDO PRESTA SERVIÇO Á POPULAÇÃO, POR QUE HÁ CASOS QUE SE QUER ELA APARECE PRA FAZER O SERVIÇO. O GOVERNADOR PAULO CÂMARA DEVERIA TER VERGONHA DESSA EMPRESA CHAMADA COMPESA. MAS A CONTA DE ÁGUA E DE ESGOTO CONTINUA CHEGANDO E CARA.

  2. Pedro Lino disse:

    Normal.
    Petrolina cheia de esgotos e com a água ruim de sempre.

  3. Filósofo disse:

    É só ir na Prefeitura e ver o mapa do bairro. Será que a Compesa acha que a gente vai acreditar nessa conversa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!