
Um dia após o Blog mostrar a apreensão de motoristas que circulam pela Avenida Cardoso de Sá, na Orla de Petrolina, devido a uma grande rachadura num trecho da Ponte Presidente Dutra, o chefe regional de Serviços do Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes), Leandro Miranda Teixeira, esteve no local na manhã de hoje (26), acompanhado por técnicos do órgão.
A rachadura, localizada no pontilhão da Presidente Dutra (sentido Orla II), acabou chamando a atenção de alguns condutores. Mas Teixeira fez questão de tranquilizar os mais preocupados.
Em entrevista à Ponte FM, o gestor do Dnit descartou qualquer perigo por conta do problema. “Essa rachadura não oferece risco de desabamento ou de algum outro problema mais grave”, afirmou.
Ratificando o que disse, Teixeira enviou uma nota oficial à imprensa sobre o assunto no seguinte link: Nota Dnit (foto: Paulo Ricardo/divulgação)



Basta fazer reparo com resina epóxi que resolve o problema dessa trinca, não é nada demais.
DEPOIS QUE ACONTECER UM ACIDENTE, QUEM VAI SE RESPONSABILIZAR?
Bom dia Carlos Brito,
Ontem (26.01), vindo de Juazeiro (BA) estava acompanhado pelo um Pedreiro antigo com metros de experiência na área, eu o mostrei, ele foi até o local e passou o diagnostico (RS). Disse ele: Que esta base não estava servindo de sustentação para a ponte, ali deu para perceber que para não deixar o buraco, eles (Os engenheiros) completaram, fazendo aquela parede. Pelo ao menos um diagnostico de uma pessoa que entende, já quem os responsáveis não se manifestam.
Engenheiro incompetente dessa dnit vai se reciclar
Se fosse em um país com um mínimo de RESPONSABILIDADE, deveriam fazer SIM, o conserto dessa rachadura já que essa rachadura não devia está ali, se ela apareceu é por algum motivo e eu acredito sim que possa a curto ou longo prazo causar um acidente de forma inimaginável ali. Cadê os nossos VEREADORES? Há esqueci, estão fazendo política se esqueceram dos afazeres.