Vídeo Blog: Flávio Luiz quer unir a oposição em juazeiro por Carlos Britto // 20 de janeiro de 2016 às 16:46 Tags: Blog do Carlos Britto, Eleições 2016, Flávio Luiz, Juazeiro
Parabéns senhor Marciel falou a verdade,sem contar com os cachorros ferozes soltos atacando a população não tem fiscalização pra nada,
Essa direita descarada e extrema direita brasileira, nunca foram contra a corrupção. A prova ta aí, 41,8% ainda são a…
Porreta! O cara passa esses anos todos servindo a um governo e agora se apresenta para unir a oposição. Em tempos de Lula, essa cara de pau é pouco!
Kkkkkk, or mínino sabidoooo!!!!
Não conseguio unir nem onde esteve todos esses anos , como vai unir a oposição se ele é o intruso??? Como fica essa oposição com essa declaração? Foi preciso um dicidente da situação vir a organizar a oposição???