Após ser mais uma vez criticado pelo deputado estadual Lucas Ramos sobre a forma como está conduzindo o PSB em Petrolina, o presidente da comissão provisória e colega de Lucas na Assembleia Legislativa, Miguel Coelho condenou a atitude desagregadora do socialista. Ele afirmou que o correligionário insiste num debate já superado e até afronta a direção estadual do PSB e a escolha do governador Paulo Câmara pela renovação da sigla.
“Desde agosto do ano passado, o deputado Lucas Ramos insiste nessas críticas desnecessárias. Isso já cansou, está superado e ele permanece nessa discussão para se promover. Estamos focados em unir o partido, em buscar o diálogo, mas se ele quer criar uma rinha e fazer futrica é a vontade apenas dele”, condenou Miguel.
Para o deputado, a hora não é de dividir o partido, mas de ouvir a população e discutir o futuro da principal cidade do Sertão pernambucano.
Sobre o processo eleitoral, o presidente do PSB de Petrolina disse que somente a partir de abril será iniciada a discussão sobre as candidaturas. “Temos um senador, dois deputados federais, dois estaduais, vereadores e todos estão legitimados a disputar. O candidato será aquele que tiver mais condições de agregar. Estamos em janeiro ainda e este é momento de escuta. A partir de abril, dentro do que determina o prazo eleitoral, aí sim vamos chamar os partidos aliados para discutir nomes”, pontuou.



Com uma uma criatura desagregadora dessa está a frente do PSB, unidade mas em torno do nome dele,o candidato de Lóssio pode preparar o terno da posse, seja ele quem for, o PSB de Petrolina é um verdadeiro balaio de gato, em que o ego dos seus lideres o levarão a derrota outra vez, foi assim em 2008, o grupo de FBC atraiu Gonzaga, e elegeram Lossio, em 2012 veio o troco a rodo, Lossio derrotou o filho de FBC. Gonzaga por total falta de inteligencia esta morto politicamente em Petrolina,isso ocorreu em 2012, quando aliou a FBC, um verdadeiro tiro no pé, partiu em 2010 de 40 mil votos, para 15 mil em 2010, agora é tarde Gonzaguinha, nao voto em voce nem para sindico de prédio.