As controversas declarações do vereador Adalberto Filho ‘Betão’ (PSL), sobre sua postura política, têm deixado os seus colegas, que fazem oposição ao prefeito Júlio Lossio (PMDB), preocupados.
Betão tem dito aos seus pares, e teria afirmado até em plenário, que toda sua movimentação ao lado de secretários, bem como encontros com o próprio prefeito, seriam antecipadamente combinados com o grupo político do senador Fernando Bezerra Coelho (PSB), que autorizava a movimentação.
Partidários do senador e dos deputados Miguel Coelho e Fernando Filho não escondem a decepção e acham que o vereador tem tratamento privilegiado: “Acende uma vela para Deus e outra para o diabo, e vamos ser nivelados por ele? Tá errado”, reclama um integrante da oposição.
Sobre esse assunto o Blog conversou com o deputado federal Fernando Filho.
“Quem sou eu para proibir alguém de conversar com quem quer que seja? Eu faço política com correção e espero que quem seja nosso aliado faça da mesma forma. A minha postura, a de Miguel e a do senador Fernando Bezerra é de oposição. Quem pensar que política se faz com um pé em cada canoa está enganado. O que eu acho é que tudo tem sua hora e vai chegar o momento da gente avaliar quem esteve com a gente nos momentos bons e nos ruins. Saberemos valorizar os que sempre foram corretos”, afirmou.




Fernandinho, voce foi duro com Betao, ” uma para Deus e outra pro diabo” mas fique tranquilo, Betao é assim mesmo!
Quero ver se este Deputado e se Pai são Nordestinos e cabra macho de verdade e dizer se é a favor de do impeachment de Dilma e da saída do Eduardo Cunha ou são a favor dos Corruptos do PT?