Ao contrário dos rumores sobre uma possível saída do PSB, o deputado estadual e vice-líder do Governo Paulo Câmara na Assembleia Legislativa, Lucas Ramos, não só se diz disposto a permanecer na legenda, como admitiu que pretende demarcar seu território, mesmo se não for ele o indicado dos socialistas para disputar a Prefeitura de Petrolina em 2016. Mas ponderou que seu espaço não será consolidado a todo custo, e sim “à base de muito trabalho”.
“Não é com picuinhas, batendo o pé nem chorando mágoas que a gente vai conquistar isso. Nós vamos conquistar com trabalho, como fiz incansavelmente em 2015, recebendo até reclamações da minha esposa pela minha ausência em casa, porque eu estava visitando as comunidades, lideranças comunitárias e de partidos, para que pudéssemos desenvolver de fato um projeto coletivo, não familiar”, declarou.



Esse rapaz insiste em falar em projeto familiar como se ele tivesse sido eleito sozinho, não diz que pra chegar a Deputado o pai, os tios e os primos tiveram que comer na cozinha palaciana de Eduardo Campos, o pai saiu batendo nas portas das Prefeituras do Sertão pernambucano só Deus e eles sabem das conversas de pé de ouvido para os prefeitos se agacharem.
Rapaz, acho bom você trabalhar mais e falar menos, se não vai fazer igual a seu pai. Encerrando a carreira política perdendo até pra vereador.
Se cuida Deputado, você não é esse filé todo que se fala não. Já tem muita gente chateador contigo por falta de honra aos compromissos assumidos em campanha.
Tem uma certa oligarquia aqui em petrolina que já está tremendo na base, e olhe que Lóssio segue caladinho quanto as suas pretensões em 2016…