Comunitário petrolinense ameaça acionar MPPE contra serviço precário dos Correios

por Carlos Britto // 09 de dezembro de 2015 às 11:36

Correios PetrolinaO serviço precário dos Correios em Petrolina, principalmente relacionado ao atraso constante na entrega de correspondências, transformou-se num rosário de reclamações na cidade.

O comunitário João de Castro Souza e Silva, por exemplo, não esconde sua revolta. Ele conta que há mais de três meses nenhum carteiro passa em sua rua. “Tenho que estar imprimindo faturas porque o Correio não entrega as faturas. Tenho um cartão que venceu desde agosto, e até o momento não recebi outro. Acho que vou ter que entrar com uma ação no Ministério Público para tentar pegar minhas correspondências”, desabafa. Haja bronca.

Comunitário petrolinense ameaça acionar MPPE contra serviço precário dos Correios

  1. Hiago Cavalcanti disse:

    Na Cohab Massangano a situação é a mesma. Cartões que simplesmente não chegam, faturas atrasadas e péssimo atendimento na central de distribuição dos correios na Avenida Guararapes. Seria de grande valia que o Ministério Público, através de uma ação civil pública, interviesse junto ao Judiciário para resolver o problema.

  2. Martins disse:

    No Fernando Idalino é a mesma coisa só chegam as faturas atrasadas.

  3. Xavier Silva disse:

    Vergonhoso, as correspondências chegam 30 a 40 dias depois de vencido. Estes vagabundos não trabalham e ainda fazer greves 5 vezes por ano. Vamos acabar com este Correios

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários