Integrante do grupo político do senador Fernando Bezerra Coelho, a vereadora Maria Elena é uma das que mais vinham mantendo a esperança de que seu partido, o PSB, saísse unido na campanha municipal de 2016. Mas até para a esperança há um limite.
Embora considere o deputado estadual Lucas Ramos um bom quadro para disputar a Prefeitura de Petrolina em 2016, a exemplo do federal Gonzaga Patriota, Maria Elena tem sempre dito que o momento é do PSB reconhecer quem foi majoritário no município nas eleições do ano passado. E não foi Lucas nem Gonzaga.
Segundo Maria Elena, se há um nome a ser respaldado é o do estadual Miguel Coelho – que assumiu a presidência da comissão provisória do partido em Petrolina, justamente como reconhecimento do PSB – ou o do federal Fernando Filho. Ambos são filhos de FBC, o qual também obteve uma esmagadora votação para o Senado. Para Maria Elena, é isso que tem de ser levado em conta. O resto é conversa. Lucas e Gonzaga, no entanto, pensam diferente e vão mantendo o discurso de pré-candidatos, aumentando as chances de um novo ‘racha’ na legenda. Quem viver, verá.




Eu gosto do blog de Carlos britto,porque tem horas que ele conta umas piadas que me matam de rir,esta ai é uma delas.
E com isso vão aumentando as chances de ganhar quem Dr. Júlio apoiar. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Jamais votaria nesta pessoa!