O deputado federal, Jarbas Vasconcelos (PMDB), não se cansa de criticar o governo federal e voltou a alfinetar a postura da presidente Dilma na manhã desta quarta-feira (23). De acordo com Jarbas, a queda da presidente Dilma Rousseff seria algo “inevitável” devido à atual crise política e econômica no Brasil.
“O país hoje é um caos. É um país de inflação, é um país sem segurança, um país de desempregados, um país de muita inquietação. Eu considero inevitável a queda dela, a saída dela seja pela renúncia, se a ficha dela cair, ou pelo impeachment”, disse Jarbas em entrevista ao Programa ‘Manhã no Vale’ da Rádio Jornal Petrolina.
Ainda segundo o parlamentar, a presidente Dilma Rousseff (PT) estaria “mentindo” para a população sobre a verdadeira situação do Brasil.
“A crise desgraçadamente vai se alastrar. Ela [Dilma] mentiu durante a campanha e mentiu no segundo período de governo. Quando ela vai a televisão e diz que a crise é passageira ela está mentindo, está enganando porque ela sabe que a crise ainda não chegou ao fundo do poço. As pessoas vão sofrer mais ainda“, disse o parlamentar.
Ainda sobre a declaração polêmica na qual havia afirmado que seria uma “cena bonita” ver Lula sendo preso, Jarbas amenizou, mas disse acreditar na prisão do Lula. “Que a cena é bonita eu retiro, mas a cena vai acontecer é bem provável porque a Lava Jato ainda não foi concluída, tem muita gente envolvida e muita coisa ainda virá à tona”, finalizou.



Quem é esse parasita para falar alguma coisa?! Esculhambou com o Estado de Pernambuco, péssimo governador, péssimo parlamentar e quer dar uma de santo.
Este coitado teve que se aliar a Eduardo para não ficar chupando o dedo depois falou que não queria mais ser Senador kkkk sabia que não ganhava para o senado, nem o filho conseguiu eleger vai procurar o que fazer rancoroso.
Mais sujo que pau de galinheiro.