Apesar das críticas feitas pelo prefeiturável Márcio Jandir, ontem (22), na Rádio Jornal Petrolina, o prefeito de Juazeiro (BA) Isaac Carvalho, pelo visto, parece mesmo disposto a deixar a sucessão municipal para 2016.
Ao participar nesta quarta-feira (23) do programa ‘Manhã no Vale’, da mesma emissora, Isaac se ateve apenas a comentar sobre questões econômicas.
O prefeito admitiu que a nova queda nos recursos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) vai gerar grandes dificuldades administrativas nessa reta final de sua gestão. No entanto, argumentou que o momento é de superar obstáculos, citando a geração de empregos em Juazeiro, que foi destaque na Bahia, e as parcerias com as demais esferas de governo. Também disse não ter do que reclamar da relação com o governo do ex-presidente Lula, muito menos com a atual presidente, Dilma Rousseff. O mesmo vale para as gestões estaduais de Jaques Wagner e do seu sucessor, Rui Costa. Segundo o prefeito, foi justamente nessa época que Juazeiro recebeu “o maior volume de obras de sua história”. Mas sobre política, nenhuma vírgula.



.