Para onde olhar se vier a Petrolina para o encerramento de mais um Chapéu de Palha da Fruticultura Irrigada, neste domingo (27), o governador Paulo Câmara vai ter dor de cabeça.
Além dos delegados e policiais civis que reivindicam avanços na carreira e melhores condições de trabalho, há ainda os pipeiros com os salários atrasados. Como se não bastasse, os fruticultores do perímetro Senado Nilo Coelho também vão querer saber de Câmara se o estado vai ou não dar sua cota de colaboração para o sistema de flutuantes.
O governo federal deixou sua parte, liberando mais de R$ 26 milhões para o perímetro. Ainda faltam R$ 8 milhões. E o Governo de Pernambuco também ficou de ajudar. Certamente Câmara também será cobrado por isso.



Ele vai continuar olhando pro próprio umbigo.
Os motoristas do transporte escolar do Estado também dizem que não receberam nenhuma parcela de seus pagamentos nesse ano de 2015, e se encontram em uma situação bastante difícil.
tambem os propretario de casa alugadas ao Estado para a Segurança pública, onde e ocupadas como DELEGACIAS DE POLÍCIA CIVIL, onde estão a mais de quatro meses atrazados, isso e uma injustiça com os locataripos.
eles os que administram o estado n olham para PETROLINA por causa da arrogância do prefeito julio lossio nem faz nada pela cidade nem deixa quem façam
Engraçado, quando Eduardo Campos estava vivo, vendeu-se a imagem de um Pernambuco sem problemas, bem administrado, agora, apresentam um Pernambuco quebrado. Então quer dizer que fizeram propaganda enganosa para o Paulo Câmara ganhar as eleições e Eduardo Campos se eleger presidente se não tivesse morrido? Mentiram para o povo pernambucano e brasileiro.