Uma van que fazia transporte alternativo entre Petrolina e Cabrobó (PE), no Sertão do São Francisco, saiu da pista e capotou nesta sexta-feira (9) na BR-428, nas proximidades de Cabrobó. Segundo informações, o motorista, Celso de Souza, seguia para Petrolina quando foi surpreendido por um animal na pista.
O condutor teria tentado desviar do cavalo e acabou perdendo o controle do veículo, que saiu da pista e capotou. Além do motorista, o veículo levava quatro passageiros, que foram socorridos para o hospital municipal de Cabrobó.



Ainda bem que não houve morte. Mas as despesas pelos danos devem ser encaminhados para Paulo Câmara pagar, já que ele não assume as despesas com a pousada dos jumentos.
Cadê o defensor dos bodes que ate outro dia estava irritado com a apreensão dos animais nas pistas ?
Va la no dono desse carro e o reembolse então ? Se fosse uma moto será que não teria acontecido algo pior ? Precisamos retirar todos os animais que estão nessas pistas que são muitos !!!
O condutor do veículo era meu pai, lembro desse dia, pensei que meu pai tinha morrido, ele quebrou o braço, e ficou todo machucado, esse acidente causou a separação de meus pais. Hoje meu pai ainda trabalha de motorista, mas com poucas condições, antes desse acidente, nós éramos ricos, tinhamos muitas condições, hoje meu pai trabalha para sobreviver, por que está difícil, e na época eu tinha 6 anos.
É verdade