Câmara evita debate municipal antecipado em Jaboatão, mas deixa PSB se digladiar em Petrolina

por Carlos Britto // 18 de junho de 2015 às 13:27

paulo camara_640x427Uma nota política publicada pelo JC Online dá uma mostra de que o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, parece tratar a questão do seu partido – o PSB – de forma distinta em Petrolina.

Em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife, o socialista tomou partido e avisou: “A orientação que o partido vem dando a todos os seus filiados, a todos os seus presidentes de diretório, todos os militantes é que deixemos 16 para discutir em 16. E eu, como bom militante, vou respeitar essa regra”.

O recado foi endereçado ao deputado federal João Fernando Coutinho, que vem se colocando como pré-candidato do PSB para disputar a prefeitura de Jaboatão. A movimentação do parlamentar incomodou o vice-prefeito da cidade, Heraldo Selva, que também é socialista e tem interesse em comandar a cidade no lugar do atual prefeito, Elias Gomes (PSDB).

O govenador tem um olhar diferente para o mesmo problema. Enquanto em Jaboatão ela enquadra o deputado João Fernando Coutinho, dizendo que o PSB não discutiria sucessão este ano, em Petrolina ele deixa correr solto e a legenda se digladia, como sempre. Interesse, ou falta, é isso aí.

Câmara evita debate municipal antecipado em Jaboatão, mas deixa PSB se digladiar em Petrolina

  1. Maria disse:

    Ele só tem a perder com essa atitude.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários