Ontem, no aniversário do amigo Wilson Duarte, o Zé Brocoió, onde Paulo César deu um show à parte ao lado de Neto e Mundinho, conversei com o deputado federal Edson Duarte (PV).
Ele me confirmou sua real intenção em ser candidato ao Senado.
“Vou me candidatar, sim. Isso não é um projeto pessoal, é um projeto de partido. Eu já tinha decidido não ser mais deputado federal e agora existe essa nova realidade. Acho que temos francas condições e o São Francisco pode, sim, ter um novo senador”, declarou.



Há pouco tempo, esse mesmo deputado disse que ia se afastar da política, e disse aqui no blog, ao mesmo Carlos Britto. Agora vem com essa história de se candidatar a senador. Será um caso de delirius tremis? Será necessário interná-lo? Como é que se pode acreditar numa pessoa dessa? Eu, hein?
o dep.edson duarte, tinha falado que nâo era mas candidato,por nâo acredita mas na politica,e agora, ele vai se candidata ao senado,ele acredita na politica ou na boa vida que levar, ester politico.
VIVA O VERDE . A política é assim uma evolução e metamorfose constantes. Vislumbrando a oportunidade,acho válida a decisão do Dep. Edson Duarte em sua pretensão em concorrer a uma vaga no Senado. Seriedade e competência fazem parte de sua história. Numa época de tantos desmandos nunca o Dep Edson esteve envolvido em maracutaias. Parabéns pela decisão, quem sabe voce será o Senador São Francisco,com muita honra. Coragem e fé.
Senado é melhor que são oito anos e se aposenta com apenas 1 mandato, ficando o resto da vida com o salário gordo do Senado.
aluilce@spfc.com.br
Querer ser candidato é legitmo. Difícil é confiar na sanidade de quem acha que vai ser eleito, mesmo sem nenhuma credibilidade.
Todo cidadão tem direito a votar e ser votado. Quando se trata de política, o povo fica cego.
Mais uma vez o político Edson Duarte dá um golpe de mestre.
Vem com uma conversa de bom moço e tenta se dar bem. De concreto pergunto: O que ele já fez pela região?
Agora quer ser senador… Sabidinho…
E o vale da sorte?????
O povo não é burro deputado!
Se todo senador tivesse a índole do dep. Edson Duarte o cenário atual seria outro.
Sem credibilidade deveriam ser os sanguessugas dinossauros ainda eleitos como Sarney, collor e outros como maluf.
parece que o povo tá se comportando como mulher de malandro : gosta de apanhar de político vagabundo!
Ser candidato, qualquer um filiado pode é só o partido colocar o nome. O negócio é o voto do povo, esse o partido não pode decidir.
Sobre o deputado Edson Duarte, só temos a lamentar pela sua falta de atuação para o crescimento da cidade de Juazeiro, e pelo seu jeito muito manso de não polemizar, não atuar, e não entrar nas batalhas que nosso Juazeiro tanto precisava anos atrás.
Decepcionou muito como deputado. Quem ganhou foi seu fechado grupo de amigos que sobreviveram ao seu entorno.