Em nota, prefeitura diz que representante da AMVS vai tratar de impasse do Ceape “como os outros fizeram”

por Carlos Britto // 28 de abril de 2015 às 15:35

ceapePor meio de nota da assessoria enviada a este Blog, a Prefeitura de Petrolina contestou em parte o vereador oposicionista Adalberto Filho ‘Betão’, o qual nos informou que o diretor-presidente da Agência Municipal de Vigilância Sanitária (AMVS), Jarbas Costa, teria sido colocado como interlocutor para tentar resolver o impasse no Centro de Abastecimento (Ceape).

Betão disse que Jarbas teria mais destreza em lidar com os permissionários do local do que o secretário executivo Marcones Prazeres.

A prefeitura, no entanto, argumenta que o diretor-presidente da AMVS está atuando na questão da mesma maneira que o fizeram Marcones, o procurador geral do município, Fábio Lima, os secretários e os vereadores aliados do prefeito.

Queremos deixar claro que mais uma vez a prefeitura, através do diretor-presidente da AMVS, Sr.Jarbas, com se dispõe a ouvir os vereadores da oposição e líderes dos permissionários, como já fizeram pessoalmente o Procurador Geral, outros secretários e os vereadores da base aliada. Esperamos que desta vez os permissionários apresentem uma proposta plausível que possa ser atendida, contudo o Município continuará com ações necessárias para implantação do Centro Administrativo”, fecha a nota.

Em nota, prefeitura diz que representante da AMVS vai tratar de impasse do Ceape “como os outros fizeram”

  1. moro ao lado disse:

    não da tempo fazer nada é so pra se queimar com o povo muito burrr !!!

  2. palestrante disse:

    e incrivel, como a prefeitura se sente vitima. e preciso que a populaçao saiba que os permicionarios nao e contra nada que o prefeito queira faser la no ceap. eles tem uma proposta unica e certa, so sai de la se estiver outro para se mudaren. o municipio deveria construir o outro ceap com os 20 milhoes que a camera aprovou.queria que eles explicasem para onde esta indo este dinheiro, pode ter certeza que para o centro administrtivo nao e

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários