Capitão do 5º BPM não acredita que briga entre quadrilhas seria causa de assassinatos em Petrolina

por Carlos Britto // 22 de abril de 2015 às 14:00

polícia. Welber CavalcanteApesar das diversas informações que circulam nas redes sociais, os recentes assassinatos em Petrolina provavelmente não tenham relação com uma suposta briga entre quadrilhas.

A afirmação é do capitão do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Welber Cavalcante. Segundo o oficial, acredita-se que os assassinatos tenham relação com dívidas associadas ao tráfico de drogas.

A gente não acredita que estes assassinatos sejam resultado de briga entre quadrilhas. O que sabemos é que tem, sim, uma relação com o tráfico de drogas, mas são de algumas pessoas que possuem dívidas com o tráfico”, disse o capitão, em entrevista ao programa ‘Manhã no Vale’, da Rádio Jornal nesta quarta-feira (22).

Capitão Welber disse ainda que o 5ºBPM tem intensificado as ações para tentar coibir esses crimes e manter a segurança pública na cidade.

“Os cidadãos podem ficar tranquilos porque, no que depender da gente, a segurança será mantida”, finalizou. Quem deseja acionar a polícia militar de Petrolina pode ligar para o número: (87) 3866-9740.

Capitão do 5º BPM não acredita que briga entre quadrilhas seria causa de assassinatos em Petrolina

  1. Coceição disse:

    Quero fazer uma apelação que o total de morte em Petrolina só este ano tem que mudar este…… !!!!!

  2. will disse:

    o que se falam é em grupo de extermínio, deram até um tempo esses dias, mais dizem que o segundo tempo vai começar!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários