Pelo visto a falta d’água anunciada pela Compesa durou mais que o previsto. Um morador do bairro São Joaquim, na zona norte de Petrolina, entrou em contato com o Blog para reclamar da falta d’água que tanto aborrece sua comunidade. Segundo André Coelho, os moradores de seu bairro e de bairros vizinhos estariam sem água há mais de 6 dias.
“Aqui no são Joaquim e bairros próximos há mais de 6 dias que não tem água nas torneiras, gostaria de ter uma uma explicação da Compesa sobre isso. Porque isso é uma falta de respeito com a população”, reclama.
Na última terça-feira a Compesa anunciou que o fornecimento seria suspenso em vários bairros da cidade para um serviço de manutenção na rede, segundo a Companhia o fornecimento deveria ser normalizado até a quinta-feira (28), mas pelo visto algumas comunidades continuam sem o líquido precioso. Fica o espaço para esclarecimentos da Compesa.



eu moro no sâo joaquim e aqui tem água sim
Gostaria de registrar aqui minha indignação, assim como de muitos moradores de Petrolina para com a Compesa. Essa empresa não respeita os consumidores e determina os dias que tais moradores vão ter agua em suas casas. A conta,independente dos dias que tem agua em casa,vem regularmente e sempre cara. Não aguento mais tal situação, pois cada dia que passa fica pior. Os politicos que deveriam defender os direitos do cidadaos estao preocupados agora é com os paredoes. Por favor, vereadores, me poupe!!!!!!
Hoje está completando exatamente sete dias que não tenho água aqui nas torneiras, se alguns moradores dizem que tem água, gostaria de ter uma explicação da Compensa porque isso é pior ainda. Como que no mesmo bairro algumas ruas tem água e em outras não. Gostaria de ter uma explicação cabível para este fato.
#purafaltaderespeito
Eu sou André Coelho que fez reclamação acima, se em algumas ruas do são Joaquim tem água, porque em outras não tem? Em minha casa na rua 22 não tem água nas torneiras há exatamente sete dias hoje, caso queiram comprovar é só entrar contato comigo que dou meu endereço para vim comprovar.