Ex-prefeito de Cabrobó tem mais uma prestação de contas rejeitada pela Câmara Municipal

por Carlos Britto // 11 de março de 2015 às 12:31

eudes caldasNuma votação surpresa, a Câmara de Vereadores de Cabrobó, no Sertão do São Francisco, incluiu na pauta de votação desta terça feira (10), o parecer da Comissão de Finanças e Orçamentos, que analisou o relatório do tribunal de Contas a respeito da prestação das contas do ex-prefeito Eudes Caldas (PTB), referente ao exercício financeiro do ano de 2011.

O voto do relator da Comissão, vereador Zé Nilson Novaes (PP), foi pela rejeição do relatório do Tribunal de Contas, que pedia que a Câmara rejeitasse as contas referentes ao exercício financeiro do ano de 2011.

No final da votação o resultado foi de 7 votos contra o relatório do TCE. Votaram pela aprovação das contas os seguintes vereadores: Zezito Salu, Marcos de Neuma, Ramsés Sobreira, Barná Russo, Zé Nilson Novaes, Paulo Gonçalves e Duda Caldas.

Os 3 vereadores que votaram pela rejeição das contas de Eudes Foram:  Claudenor Novaes, Moacy Rocha e Avanildo Barros.

Seriam necessários no mínimo 8 votos para derrubar o entendimento do Tribunal, como Eudes não conseguiu os votos necessários, as contas de 2011 foram rejeitadas.

Esta é a segunda prestação de contas de Eudes Caldas rejeitada, a primeira  referente ao exercício financeiro de 2010 e agora referente ao exercício financeiro de 2011. A câmara de Cabrobó deve votar ainda às contas relativas a 2012. (fonte: Blog Didi Galvão)

Ex-prefeito de Cabrobó tem mais uma prestação de contas rejeitada pela Câmara Municipal

  1. Cicero Antonio do Nascimento disse:

    Esses fichas sujas tem que ser banidos da politica, está de parabéns os vereadores que seguiram a orientação dos técnicos do TCE, a Lei é feita pra ser cumprida por todos,o gestores não podem governar da forma que bem entende, onde o limite é o céu, pelo que vejo todas as contas dele foram reprovadas 2010,2011 e 2012 está lá com orientação pra reprovação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários