Buracos, pedras, areia e lama. Essa é a situação da rua que dá acesso à Câmara Municipal de Vereadores de Juazeiro, localizada no bairro Piranga.
Há mais de 15 dias, os motoristas esforçam-se para passar pela buraqueira do local, e as obras não terminam.
Na sessão da Câmara de ontem (27), os vereadores Leonardo Bandeira, Damião Medrado, Bené Marques e Mozaniel Silva criticaram o trabalho da Coesa no bairro.
De acordo com o vereador Mozaniel, ele e Damião Medrado tiveram que ir andando para a sessão.



Carlos, a melhor coisa do mundo e criticar, “Unica coisa que os politicos de Juazeiro sabem fazer, é por isso que a nossa cidade está deste jeito.”
Sou estudante de Engenharia e tive a oportunidade de visitar a Obra do Saneamento, e acho que estes vereadores mais uma vez não sabem o que estão falando. Mande eles irem visitar as obras para verem a profundidade das escavações.
Obra Reais são feitas trabalhando, sujando causando transtornos e reparando, as unicas obras que não trazem transtornnos são as obras “fantasmas, inventadas”, estas sim para ludibriarem a população.
Ainda bem que esses estragos estão no caminho da Câmara de Vereadores onde eles passam. Imagine as ruas ao redor…na mesma localidade. ..tá tudo fuçado. Será que eles tão tomando alguma providencia? Vamos fazer jus aos 5 mil mensais, líquidos na folha,Trabalha vereança….fiscaliza. Será preciso ficarem as ruas danificadas por muito tempo para poder o povo saber que tão saneando? Terminou conserta. Exijam dos responsáveis.