O Curral publico de Santa Filomena, no Sertão Pernambucano, é mais um equipamento que sofre o descaso da administração. Construído na primeira gestão do atual prefeito Pedro Gildevan (PSD) , o local encontra-se abandonado e o que era para ser um grande centro comercial ficou esquecido.
Segundo comerciantes locais, o falta de estrutura estaria inviabilizando a comercialização de animais pelos pecuaristas da região. Segundo informações, a comercialização de animais que deveria acontecer no curral está sendo feita atrás da prefeitura, onde não há nenhum tipo de estrutura ou controle sanitário. O Blog reserva espaço para esclarecimentos da administração municipal. (de Charles Araújo para o Blog)



É uma vergonha o município de Santa Filomena passar por isso, a cidade que fica entre Santa Cruz e Dormentes, deveria ser o centro da comercialização de caprinos, ovinos e bovinos, culpa de uma péssima administração do senhor Pedro Gildevan (PSD) então prefeito da cidade.
As denuncias do abandono continuam. Acompanhe o Blog Carlos Britto…
Atentem-se para o tamanho da feira e, no detalhe, o esgoto correndo à céu aberto.