Moradores do bairro São Jorge cobram solução para postes que ameaçam cair

por Carlos Britto // 01 de dezembro de 2014 às 07:20

CAM00195No bairro São Jorge, zona norte de Petrolina, os moradores vivem em alerta constante para um problema que aflige a comunidade:  o estado precário de alguns postes que ameaçam cair sobre as residências.

O caso já foi divulgado neste Blog, mas até o momento nenhuma providencia foi tomada. Em contato com nossa redação, mais uma vez a comunidade chama atenção para o perigo e volta a cobrar atenção das autoridades.

Segundo moradores, a Celpe/Neoenergia já teria prometido uma solução que nunca chegou. “Continuamos sem o resultado prometido pela Celpe de afastar a posteação que ameaça cair sobre as casas. Continuamos correndo esse risco há vários anos, e nada deles definirem a nossa situação. Eles até nos dizem que vão resolver nossa situação, prometem voltar e ajeitar tudo, mas não voltam e continuam prometendo”, disse um morador que não quis se identificar.

O Blog reserva espaço para um posicionamento da empresa responsável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários