Falta d’água no Loteamento Recife e bairro Nova Iorque também se deve a rede estourada, diz Compesa

por Carlos Britto // 17 de novembro de 2014 às 18:00

torneiraA exemplo de alguns bairros da zona oeste, a gerência regional da Compesa em Petrolina reforçou, por meio de nota a este Blog, que a falta d´água nos bairros Loteamento Recife e Nova Iorque também acontece devido a um estouramento na rede.

Até antes das chuvas desta tarde, a Companhia informou que uma equipe de técnicos já estava no local e que a previsão era de normalizar o abastecimento d’água ainda hoje.

Falta d’água no Loteamento Recife e bairro Nova Iorque também se deve a rede estourada, diz Compesa

  1. VILA MARCELA disse:

    A vila marcela também está sem agua .isso é uma vergonha se não tem capacidade deixa para quem tem . o que não pode é pagar por uma coisa e não receber.eles tem coragem ainda de mandar cortar a agua se não pagar,só se cortar o vento,compesa você é uma vergonha

  2. marcelo disse:

    Muita falta de respeito com o cidadão ate agora 7:33 da manhã do dia 18-12-2014 não chegou água nenhuma já são cinco dias aqui no loteamento recife na rua 25 N”195

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários