
Uma área localizada nas proximidades do Viaduto dos Barranqueiros, área central de Petrolina, vem se tornando um lixão ‘eterno’ e revoltando moradores da vizinhança.
Pelo WhatsApp do Blog, alguns deles afirmaram já ter cobrado por diversas vezes a limpeza da área, até pelo fato de estar localizada num dos cartões-postais mais conhecidos da cidade. A reivindicação, inclusive, já foi registrada neste Blog em ocasiões anteriores.
Mas parece que as reclamações dos comunitários viraram um caso perdido. “A prefeitura finge que não vê”, protestam.



Não estou para defender prefeitura,mais a população não ajuda joga lixo depois que limpa isso acontece sempre.tem que ter uma fiscalização isso sim vai funcionar
Eu concordo plenamente com suas palavras Rosselia! É exatamente isso. Não adianta criticar a prefeitura ou seja lá quem for se a própria população é mal educada, imunda, porca. Eu vejo a prefeitura fazer limpezas em lugares que não é de sua obrigação como terrenos particulares e quando termina a limpeza, vem os carroceiros com os lixos do povo e joga nos terrenos, assim como nessa área do viaduto que é área pública.
e falta de educaçao da populaçao,envie os materiais reciclado para as cooperativas de catadores que aqui em petrolina tem e so se informar e ligar para a ong ecovale ou a coomarca pelo telefone 8852 9196
Antes de criticarem “por não limparem” deveriam ensinar as pessoas aonde jogar lixo, quantas e quantas vezes ja vi o pessoal terminando de limpar ai vem uma pessoa onde se diz ser um “ser humano” e joga lixo, até sofá ja vi… Ai vem criticar quem? a prefeitura que não manda limpar.
Absurdo é ver a própria população fazendo isso. A prefeitura limpa, a população suja. O povo não tem educação e nem respeito ao meio ambiente.
Lamentável!