As reclamações sobre falta d’água em Petrolina, aos poucos, vão dando lugar à iluminação pública. Nos últimos dias o Blog tem recebido críticas frequentes de comunitários na cidade indignados com os transtornos causados pelo sistema elétrico.
No bairro São Gonçalo, zona oeste, os moradores informam que já quase 24 horas estão sem energia. O motivo, segundo eles, seria um transformador localizado na Rua 30, que vem provocando a falta de energia.
Os moradores dizem que a Celpe/Neoenergia já foi informada do problema e justificou que estava resolvendo, mas nenhuma equipe ainda tinha sido enviada ao local até a manhã desta terça-feira (11). “Estamos no calor, sem falar no prejuízo com os produtos que ficam na geladeira, que já estão se estragando”, reclamam.
Já no Rio Corrente, na mesma região, a queda de energia vem se tornando um incômodo rotineiro. De acordo com o comunitário Ernui Dantas, o problema começou na noite de ontem (10), por volta das 20h, e só normalizou de madrugada – às duas da manhã. “Imagine aí, nesse calor”, criticou. Com a palavra, a Celpe.



Queria que você divulgasse uma causa do nosso bairro que eu te envie pelo email
Esta noite o fato se repetiu. Parece desligamento programado, mas no site da empresa não constam os bairros atingidos e os horários.
Já virou palhaçada.
Para quem tem criança pequena é um absurdo e sem contar os mosquitos. Vamos lotar o email da OUVIDORIA/ARPE que acompanha o desempenho da CELPE/NEOENERGIA no nosso estado. Enviem suas reclamações para miachi@fisepe.pe.gov.br para eles tomarem uma providência. Precisamos ir atrás dos nossos direitos.
Não só os bairros citados acima como o parque massangano, onde estamos convivendo com esse transtorno ha três dias seguidos durante toda à noite. E ao ligar para celpe a resposta que recebemos é que o problema está sem resolvido e ficamos a mercê das muriçocas e bandidos. Agora deixe de pagar a conta durante um mês e espere para ver se eles não aparecem rapidinho para suspender o fornecimento.