Comunitário lamenta falta de policiamento em Ilha do Fogo e alerta para consumo de drogas no local

por Carlos Britto // 11 de novembro de 2014 às 08:00

ilha do fogoAlvo constante de polêmicas entre Petrolina e Juazeiro, a Ilha do Fogo continua recebendo críticas da comunidade, que lamenta a falta de policiamento no local. Em contato com o Blog por meio do whatsapp, um comunitário alerta para o grande consumo de drogas no espaço, que deveria servir de lazer, e cobra mais segurança na Ilha.

“Desde que reabriram a Ilha do Fogo para a população, venho frequentando o local nos finais de semana para minha diversão e a do meu filho. Infelizmente há algum tempo está praticamente impossível frequentar ou permanecer no local, por conta do consumo excessivo de drogas por parte dos usuários. Em certos momentos, o cheiro de maconha ou sei lá quais drogas mais usam é insuportável. Não existe policiamento por parte das polícias de Juazeiro e Petrolina, e o Exército não faz nada a respeito. Existe uma placa proibindo a entrada de animais de estimação, mas alguns levam cachorros para que tomem banho junto com os banhistas, podendo até causar uma proliferação de vermes como aconteceu na Ilha do Rodeadouro”, desabafa.

Comunitário lamenta falta de policiamento em Ilha do Fogo e alerta para consumo de drogas no local

  1. angelica disse:

    a luta para voltar a população essa ilha do fogo, foi unica e exclusivamente para pregar a prostituição, consumo e trafico de drogas.

  2. Eder Lopes disse:

    Concordo plenamente Angelica! Um absurdo!

  3. Anderson disse:

    Sempre soube que a Ilha do fogo só servia pra isso! Na época em que o exército ocupou a ilha, vieram vários artistas, políticos e outras personalidades da nossa região pedir para que a Ilha do Fogo fosse “devolvida” ao “povo”, mas quem é o pai de família que tem a coragem levar o seu filho para tomar um banho nessa Ilha? Gostaria de saber se alguma dessas pessoas que lutaram para que o exército saísse da Ilha estão indo lá (se já foram algum dia). Parabéns!

  4. Coco Seco disse:

    Mas um dia desses os militares eram um problema e drogas não existiam neste lugar…

  5. Petrolinense disse:

    Anderson, aqueles que reivindicaram a reabertura da ilha para a população também pediram para aumentar a segurança.

    Se o Estado fizer a parte dele, garantindo a segurança, todos saem ganhando e as famílias, incluindo aqueles que protestaram, poderiam usufruir tranquilamente da ilha.

  6. Jair Lima disse:

    O exército está apenas criando uma ambiente perverso para poder retomar a Ilha de volta. Ora por que o exército não coíbe essa prática? não se trata de competência de prender e blá, blá, blá. Se a instituição militar está lá, tem todo o poder de fazê-lo. Se o cidadão pode agir nessas situações, o Estado tem o dever.

  7. Rosa disse:

    Quem fala essas barbaridades é pq nunca pisou lá. Lugar LINDO e LIMPO.
    Convido vocês a conhecer, garanto que se pegar um por do sol lá, nunca mais vão querer perder.

  8. Rubens Gal disse:

    Lamentável ver tanta ignorância, Já parabenizando esse grande comunitário que vem cobrando de quem realmente deve cobrar.
    a esses que vem criticando só tenho a dizer uma coisa, alguém já fez, ou faz algo para seu bem comum? ou comunitário?

    se não.

    tenta entra no exercito e tomar aquela ilha da população.

    bando de ignorantes!

  9. Bolsonaro disse:

    A PM mal consegue fazer a segurança nos bairros imagine na ilha do fogo….

  10. Marcos Galdino disse:

    Estão tomando cachaça na Ilha? Cerveja? Vinho? Álcool também é droga, meus irmãos. Deveria proibir o consumo de álcool na beira do rio, o consumo de álcool+ água+ direção nunca deu certo. Que tal? Coloca a polícia nos maconheiros, mas não se esqueça dos caneiros também. Não faço apologia a droga nenhuma, nem álcool, nem pó, nem pedra, nem cigarro, tudo é uma porcaria só…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários