Votos dos brasileiros na China já foram contabilizados: Aécio é o mais votado

por Carlos Britto // 26 de outubro de 2014 às 17:40

Urna eleiçõesOs votos dos brasileiros que estão na China já foram contabilizados e, no país governado pelo Partido Comunista, o candidato à presidência Aécio Neves (PSDB) é o preferido.

Aécio recebeu 218 votos, contra 63 da candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT). A votação foi encerrada pontualmente às 17h (7h no horário de Brasília). (Fonte: Estadão)

Votos dos brasileiros na China já foram contabilizados: Aécio é o mais votado

  1. tonico disse:

    Aécio tem que ser presidente é lá mesmo ,na china

    1. Eliel disse:

      Por isso que o Brasil está a porcaria que está, crise, gente jogadas ao chão pelos corredores dos hospitais, bandidos fazendo tiro ao alvo nas cabeças das pessoas, matando a dar com o pau. Pelo fato de ter muitos Brasileiros como você que tem esta opinião esdrúxula, chucra como esta ai. Se o povo Brasileiro fosse um povo instruido, melhor informado (falo da grande massa) o Aécio seria sim Presidente da República e não estaria sendo saquiado pelos ptralhas.

  2. angelica disse:

    lá são pessoas mais inteligentes,e aqui está o foco dos burros,então brasileiro tem aquilo que merece

    1. Eliel disse:

      É isso ai Angélica, mas na verdade o povo Brasileiro não elegeu a dilma, basta ver quantas pessoas estavam denunciando falcatruas, chegavam para votar e alguem ( um petista, claro ) já havia votado no lugar delas… a tv mostrou isso aos montes. Teve um canal de tv que noticiou que acharam um montão de comprovantes de votos jogados “”atraz da porta”” da sala de votação. Se a coisa fosse séria, se fosse um país decente, o povo iria as ruas exigir uma eleição limpa, sem trapaça, ai sim Aécio com certeza seria eleito…. alias, ele ganhou em todos os países onde brasileiros que moram fora do Brasil votaram foi nele, só ai já dá para ver que foi uma trapaça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários