João Paulo “viaja” em entrevista e vira destaque nacional

por Carlos Britto // 25 de julho de 2014 às 14:33

joao-pauloRepercutiu bastante em todo o estado, nas redes sociais e por todo lugar, a entrevista “viajada” do candidato ao Senado pela coligação ‘Pernambuco Vai Mais Longe’, João Paulo (PT), à Rádio JC News. A ponto de ir parar na coluna ‘Painel’, da Folha de S.Paulo.

Na entrevista, João Paulo chega a cometer um “pequeno” lapso ao trocar o Governo Dilma pelo Governo Lula.

Confiram a nota divulgada pela Folha:

João Paulo (PT), o ex-prefeito de Recife que é candidato ao Senado, enrolou-se em entrevista à Rádio JC News. Questionado sobre a maioridade penal, voltou no tempo:

“Os governos precisam priorizar uma política de formação, como o governo Lula vem fazendo…como o governo Dilma vem fazendo!”, corrigiu-se.

Em seguida, o petista tentou enveredar pela filosofia:

“Eu, como faço meditação transcendental, você veja como a natureza humana é belíssima…esse corpinho aqui, o meu, o seu, é um corpo que vai viver esse período, então você pensar na beleza da nossa fisiologia?”. (Foto/arquivo reprodução)

João Paulo “viaja” em entrevista e vira destaque nacional

  1. Paulo Morais disse:

    Esse rapaz é muito fraco, abandonou a secretaria das cidades sem inaugurar uma obra, e vive no plano fora da realidade. Não conhece pernambuco e quando abre a boca e um desastre.

  2. pedro caldas disse:

    Esse é o plítico que quer ser Sanador?
    Viajando na maionese, não sabe nem o que está dizendo.
    Coitado do povo pernambucano se votar em um homem desse para decidir o nosso destino.

  3. Silva disse:

    ELE É MUITO DOIDÃO….

  4. jesus de maria disse:

    Será eleito com tranquilidade… é campeão de voto em Pernambuco.

    1. Autentico disse:

      Perdeu vergonhosamente quando foi candidato a vice-prefeito na chapa do Humberto Costa na ultima eleição em Recife e agora vai tomar uma lapada do Fernando Bezerra Coelho com certeza. PTralhas nunca mais. Avante PSB dia 05 de outubro com a vitória de todos : Paulo Câmara, Raul Henri e Fernando .

  5. Charlie Brown disse:

    Fraco, não fala coisa com coisa, ainda é metido a ser guru do alto da sé.
    Mas como o povo não sabe mesmo votar, vai terminar sendo eleito e levando a reboque a sua suplente & sua gang, que hoje estão aboletados e sugando a pobre da Codevasf.
    Acaba não mundão !!!!

  6. Xavier Silva disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muito boa, boa demais. Mandar ele pro presidio palestrar para os colegas deles, uma coisa é certa, vão rir demais.
    SABE DE NADA INOCENTE.

  7. Leonardo de Araujo Soares disse:

    FBC Tô FORA…

  8. DÁCIO QUIRINO disse:

    Dar zero pra ele professor, ele ñ sabe o que diz…kkkkkkkkkkkkkk

  9. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    FALA MUITO.
    IDEIAS DEIXA PRA FERNANDO QUE SABE COMO É QUE FAZ.ESTÁ PROVADO E COMPROVADO FERNANDO É MAIS PREPARADO PARA DECIDIR OS DESTINOS DO POVO PERNAMBUCANO.

  10. Cecília disse:

    Vive numa naice cara…meditando numa boa! sabam? é isso que queremos para gente ? vamos com calma galera! tenham fé… tem que ser FBC

    meditação e mudar de lugar, dá umas ” fugidinhas” é seu forte! e viva o partido verde! hehehehe

    1. ANA MARIA disse:

      Nem que avaca tussa FBC NAO LEVA ESSA

    2. Irineu disse:

      Ei, esse nick de Cecilia é um homem se passando por mulher. Vai se assumir macho vei. Entao se assuma,kkkkkkkkkkkkkk .Ate o jeito que ele escreve da pra perceber que é um macho vou divulgar o IP de seu computador macho safado,se passando mulher.de mulher você não tem nada,kkkkkkkkk

  11. Jair Lima disse:

    Deve ter passado antes em Cabrobó.

  12. Leo disse:

    É 14,,,,,,,,,,,

  13. Roberto disse:

    FBC devia ter entrada na briga do senado em 2010, quando foi preterido pelo governador Eduardo Campos. João Paulo Neles é 130.

  14. José Leite disse:

    É lamentável que o povo eleja cavalgaduras como essas. Cada povo tem o representante que merece. Vivemos, lamentavelmente, em uma sociedade sofrida, onde muitos têm alto grau de ingenuidade. Para o sofridos “PÃO, para os ingênuos “CIRCO”. Ainda contamos com um diferencial a mais em relação a Roma, temos filósofos como Lula, João Paulo e companhia. Afora isso os “ASSESSORES” de altíssimos níveis: mensaleiros, semaneiros e anueiros. Não importa o adjetivo, o importante mesmo é: …(deixo a resposta por sua conta).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários