Comandante-geral do Corpo de Bombeiros aceita convite para assumir presidência do Detran-PE

por Carlos Britto // 16 de julho de 2014 às 07:20

O coronel Carlos Casa Nova é o novo presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco (Detran-PE). Casa Nova, que desde 2007 atuava como comandante-geral do Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, aceitou o convite do governador João Lyra Neto para comandar o órgão, que é vinculado à Secretaria das Cidades.

Com a saída de Casa Nova, o subcomandante do Corpo de Bombeiros, coronel Manoel Cunha, passa a ser o comandante-geral, tendo o coronel Manoel Teles como subcomandante. A solenidade de posse dos militares será realizada nesta quinta-feira (17), na sede do Corpo de Bombeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. ELE ERA PARENTE DO MEU BISAVO JOVINO ALVES DA LUZ, QUE MORAVA NA COMUNIDADE BARRINHA (POVOADO DE RAJADA), FAMILIA LUZ.

  2. E UM SANTO, PRATICAVA O BEM SEM OLHAR A QUEM.