A estudante Kethyllyn Meryely, de 15 anos, que estava desaparecida desde a última sexta-feira (4) do bairro Maria Auxiliadora, zona leste de Petrolina, felizmente foi encontrada ontem (6).
A informação foi repassada ao Blog pelo major Charles Costa, do 4º Grupamento de Bombeiros (GB).
A garota foi localizada na Ilha do Fogo por um dos bombeiros que faziam ações de prevenção aquática na área. Após checar a informação divulgada por este Blog sobre o desaparecimento da jovem e ver a foto, o bombeiro constatou que se tratava de Kethyllyn e entrou em contato com a família, que foi buscá-la.



Nada que uma boa surra e umas semanas de castigo não resolva.
nessa idade já dando trabalho aos pais essa garota merece ir pra o conselho ja q não obedece os pais… onde vai parar esses jovens..
no minimo em más companhias, deveria ter deixado ela lá mesmo, pois com 15 anos já sabem muitobem o que fazem.
DIGAM-ME O MAIS IMPORTANTE: A “DESAPARECIDA” ESTAVA VIVA?
A MATÉRIA FICOU COM SENTIDO INCOMPLETO
Se a família foi buscar é pq tava viva! Interpretação de texto é bom né!
Maldita lei da palmada ! quer dizer que essas crianças devem fazer o quer a qq momento?! coitados dos pais que acabaram levando grande palmada de sofrimento e angústia…será que eles merecem!?
Concordo com a “professora”. A matéria esta incompleta, o mais importante é saber se a jovem esta ou não viva. Mesmo que esteja com a palavra “felizmente” não quer dizer que esteja viva.
peia nela! merecidamente uma camada de pau e que a lei fosse para a merda! moleca! sem respeito ao sentimento de familia,,,…mas estão criando monstrinhos…. sem educação e sem limites! tomem seus pais irresponsáveis! quem faz o filhos(a) são vcs!abestalhados!
moleca! sem respeito
FOI ENCONTRADA VIVA OU MORTA?
Povo zé ruela, não sabe, nem o motivo pelo qual ela estava lá, e ficam acusando a menina, vão procurar o que fazer, seus podres!
Tá na cara que ela foi encontrada curtindo na Ilha do Fogo. Não estava nem aí para o sofrimento dos pais. É isso: deixem um Estado tomar conta dos seus filhos …
Desaparece há quatro dias sem dar notícias e é encontrada em um lugar notório pelo uso de drogas e de prostituição. É, a proibição que o PT impôs dos pais criarem os filhos está começando a funcionar…
Caro Amorim, não é culpa de nenhum partido, o que está faltando hoje é a família (pai e mãe) exercerem seu fiel papel de educar e orientar seus filhos, estão deixando isso para a escola, porém ela não educa, educação vem de casa, a escola nada mais é do que uma formadora de opinião.