Lídice diz que a Bahia está em busca de um novo caminho

por Carlos Britto // 02 de junho de 2014 às 08:40

lidiceA pré-candidata ao governo da Bahia, senadora Lídice da Mata (PSB), afirmou, em coletiva de imprensa neste sábado (31), que a recente pesquisa divulgada pelo Ibope, em que aparece com 11% das intenções de voto, representa a construção de um movimento inédito na Bahia, se levado em consideração que ela é uma candidata que não tem o apoio de nenhum grupo político e nem da máquina do governo.

A socialista reforçou que, de um lado, o candidato que está em primeiro lugar tem o recall de ter sido duas vezes governador, uma vez senador e duas vezes candidato ao governo nas duas últimas eleições; do outro lado, o candidato do governo está há seis meses em campanha, com o apoio de mais de 200 prefeitos. “Estar em segundo lugar e ter me mantido acima dos 10% há praticamente um ano demonstra que o povo da Bahia está buscando a construção de um caminho novo e está apostando na inovação”, avaliou.

A líder socialista esteve em Porto Seguro para participar do debate Empreendedorismo, Educação e Impacto, promovido pelo Encontro Estadual de Empresas Júnior da Bahia. Na oportunidade, Lídice também falou sobre o Projeto de Lei 437/2012, que regulamenta a atividade de Empresas Júniores no Brasil, em tramitação no Senado Federal. (da Ascom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários