Se os problemas da operadora Oi já revoltam os usuários, imagine o que acontece quando a Oi e a TIM param de funcionar ao mesmo tempo. Pois foi exatamente isso o que aconteceu na tarde desta sexta-feira (30) quando os petrolinenses ficaram, por um bom tempo, sem comunicação. Revoltado com o problema, o leitor Ricardo Silva enviou um relato ao Blog no qual solta o verbo contra as operadoras.
Acompanhem:
Fico me perguntando até quando estas operadoras irresponsáveis vão fazer a gente refém. A gente é enganado todo dia com planos que nunca usamos e volta e meia nem mesmo sinal para falar temos, como o que aconteceu hoje (sexta-feira). Quem vive com medo, como eu, compra logo dois chips, mas hoje nenhum funcionava. Em compensação, não falta gente no meio da rua oferecendo chip quase de graça.
O que mais me revolta é que ninguém faz nada para mudar isso. Estas operadoras são todas iguais mesmo. Todas só pensam em receber as mensalidades da internet ou saber do dinheiro dos créditos, mas qualidade no serviço está longe de oferecer. É uma tremenda falta de respeito com os cidadãos.
Ricardo Silva/Leitor



Porque não começa fazendo algo você? Mude pra claro ou vivo. Quem se faz de refém é você, jovem
A vivo, que horror! Fiz recentemente um plano para o tablet e me garantirem que rodava bem vídeos. Meu interesse era fazer cursos. No dia do início fiquei a ver navios. Uma porcaria. Não tem nem um mês e agora vou passar por uma via crucis para cancelar. VIVO tô fora. Wi- fi é o melhor para rodar vídeos.
Nenhuma operadora presta!!!!!! Uma merda todas elas!
E se vc espera 06 meses por um chip da promoção? Pois é fiz um pacote no qual eu receberia um chip nunca esse chip chegou, agora pasmem, não posso cancelar esse pacote pois existe uma multa de 200.00, então eu tenho que pagar um serviço sem usufruir do mesmo por mais seis meses.
O povo de Petrolina é passivo e desprovido de inteligência. Por que não fazemos uma Ação Conjunta na Justiça e processamos Oi e Tim ???? Melhor do que perder tempo esbravejando na Internet. Então, quem tá afim ?!?!?!
Quem sabe nossos nobres vereadores possam convocar as operadoras para esclarecimentos e exigir providencias. Deu certo em outras cidades.