Otimismo contido

por Carlos Britto // 15 de maio de 2014 às 16:00

marcones em brasíliaMais um sertanejo presente à 17ª Marcha dos Prefeitos em Brasília (DF), o prefeito de Salgueiro (PE), Marcones Libório de Sá (PSB), viu com certo otimismo o encontro que os gestores da região tiveram com deputados da bancada pernambucana, ontem (14).

Segundo ele, toda discussão é salutar no sentido de se buscar saídas para os inúmeros problemas enfrentados pelas prefeituras. “Fizemos diversas reivindicações no sentido de evitar que nossos municípios continuem sendo prejudicados”, informou Marcones.

Também na quarta-feira (14) o  presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB-RN), instalou uma comissão especial que vai analisar a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 406-A/2009. A medida aumenta em 2% o repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM). O presidente da Confederação Nacional de Municípios (CNM), Paulo Ziulkoski, participou da sessão.  (Foto: Ascom PMS/divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Belissimas palavras, dirigidas paraceste grande homem!! Para quem experimentou esta exiatencia com o Raphael... Nossa eterna gratidao !!!