Moto caída na pista provoca acidente frontal em Petrolina

por Carlos Britto // 27 de abril de 2014 às 12:23

[slider id=”acidente-4″]

Um grave acidente aconteceu por volta das 5h da manhã deste domingo (27) em Petrolina, próximo ao parque de Vaquejada Amaro Ivaldo.

Um veículo Siena parou na estrada para prestar socorro a um motoqueiro que estava caído. O  motorista de outro veículo, um Volkswagen Santana, não viu o carro parado e, desviando da moto no chão, acertou o Siena de frente.

Ainda não temos informações sobre as vítimas.

Moto caída na pista provoca acidente frontal em Petrolina

  1. Snoop disse:

    Não sabem como parar e muito menos como fazer sinalização. Quando fazem, colocam o triângulo praticamente em cima do veículo e acham que vai ajudar em alguma coisa.

  2. ANTONIO disse:

    EU ACHO LAMENTÁVEL, PESSOAS QUE ESTAVAM EM TRÂNSITO, TIVERAM SUA VIAGEM, INTERROMPIDA, POR CAUSA DE UM IRRESPONSAVEL ,EMBREAGADO NUMA MOTO, CAUSADOR DE TODO ESSE PREJUÍZO, SEM FALAR NAS VIDAS QUE ESTÃO NO HOSPITAL, CORRENDO RISCO DE MORTE. EU ESTAVA TRABALHANDO NO RESGATE DAS VÍTIMAS E O QUE ME ENTRISTECE É SABER QUE UM ELEMENTO DESSE, VAI SAIR DESSA IMPUNE. ESTOU FALANDO, PORQUE EU ESTAVA LÁ, EU VI. MILITAR

  3. Rogério Espíndula, Indagando como Sempre! disse:

    Interessante, mas houve outro erro que ninguém mencionou. O Antonio que estava lá disse que a culpa foi do motoqueiro embriagado, Snoop disse que a culpa foi da sinalização mal colocada, mas nenhum dos dois mencionou o ERRO grotesco e fatal dos MOTORISTAS que primeiro parar em dia chuvoso no MEIO da pista e o segundo dirigindo com imprudência pois com chuva se trafega a 40 no máximo 60 km por hora e de olhos bem abertos pois todos nós que somos MOTORISTAS CAUTELOSO sabe dirigir não só em dia de chuva mas em todo os dias. Cautela é a melhor arma contra a violência do trânsito.

    1. kaka disse:

      Falou tudo Rogério, é um conjunto de erros e falta de responsabilidade com os outros.

  4. petrolina disse:

    primeiro carro viu o motoqueiro !!o segundo nao consegiu vê !!!o carrro q era maior qual a volocidade q o santana trafegava no chuva!! a culpa e so das motos entao tira as motos de petrolina !!AI SIMM nao tenhe mais acidente nessa cidade

  5. Sanfranciscano disse:

    A culpa maior dos acidentes é da ignorância. Gente que não respeita as leis de trânsito, abusa do álcool, dirigem em alta velocidade, usam esses famigerados xenon que cegam os motoristas quem vem sentido contrário, fazem ultrapassagem em local proibido e sem a devida precaução, não se utilizam do uso da direção defensiva em nenhum momento. A culpa normalmente é do abuso. Tolerância zero com os infratores é a única solução.

  6. Luis Fernando disse:

    A maioria dos acidentes que ocorrem nos finais de semana são causados pelo consumo de álcool. É fato. E o pior é que tem muita gente que acha bonito dirigir assim. Não se pode parar o carro no meio da pista, ainda mais em uma condição de baixa visibilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários