A Secretaria Municipal de Infraestrutura está pedindo a colaboração da população de Petrolina no sentido de identificar os buracos localizados em vias públicas da cidade.
O órgão já iniciou o serviço de tapa-buracos. Mas para facilitar a atuação de sua equipe, o secretário Ricardo Rocha pensou numa parceria com os comunitários.
Ele está colocando à disposição o contato telefônico da Secretaria, localizada à Rua Padre Albino, 80, bairro Caminho do Sol: (87) 3864-9003. Tem também o e-mail do órgão (seinfrapetrolina@gmail.com) ou o do próprio Ricardo (ricardorochar@hotmail.com). Quem quiser pode também acionar o secretário pelo seu telefone celular: (87) 8804-8844. Ele lembra, no entanto, que a prefeitura não é responsável pela recuperação de vias estaduais ou federais.



Então tá. Quem me ajuda? De cara eu lembrei das seguintes
Av. da Integração (especialmente nas imediações do INCRA)
Acessos ao bairro COHAB VI
Av. principal do São Gonçalo
Av. José de Santana (por trás do Distrito Industrial)
Acesso à Av. Mário Rodrigues Coelho e Rua Souza Leão (próximo ao Posto Asa Branca)
Av. Clementino Coelho
Av. principal do José e Maria.
Vou começar ajudando, é simples: peguem o mapa dos bairros da cidade; agora identifiquem onde são ruas e avenidas e comecem! Agora não sei o que é pior, esses buracos tapados ou os buracos sem tapar, porque já fizeram tanta operação tapa buracos e nenhuma reestruturação asfáltica, que ao andar pelas ruas da cidade parece que estamos brincando de pula-pula.
só precisa o secretário entrar no caminhão da borra preta parecida com asfalto com certeza não vai faltar lugar.
aproveite e desligue o telefone, se não cada comunitário vai querer primeiro.
Os buracos teem que serem tapados, mas da forma que vi na AV. Mons. Ângelo Sampaio não aguenta o primeiro dia de chuva. Se que dão um pouco mais de profundidade para o asfalto novo ter uma melhor aderência.
Também quero ajudar: no início da rua Camilo de Sá, bairro Maria Auxiliadora, tem um enorme pé de eucalipto preste a cair. Se isso acontecer vai causar um enorme prejuízo à rede elétrica e telefônica. Se cair para o leste danifica a sede da loja maçônica. Caindo para o oeste ou sul, derruba parte do bloco 06 do condomínio conhecido por “manoel dos arroz” e se cair para o norte acaba com a casa do Dr. Renato, médico e ex-vereador desta cidade. Esse sério problema já foi levado a prefeitura que se comprometeu a derrubar a árvore, desde que a celpe desligasse a energia, aí surgiu o impasse: quando a celpe (já sabedora do problema) aparece a turma da prefeitura para cortar a árvore não comparece; quando a prefeitura aparece a celpe é que não chega. Isso sem falar no risco de vida para as pessoas que passam pelo local. Está tudo filmado, fotografado, protocolado e documentado para responsabilizar a prefeitura e a celpe, e é pra já. Seria bom que o Secretário Ricardo Rocha ou os assessores dele se inteirassem do problema e o solucionasse, porque o prejuízo vai ser grande!
Facil !!………………TODAS!!