Terminou de forma trágica o desfecho do desaparecimento de Carlos Antonio de Souza Ribeiro, o ‘Carlão do SAAE’. Sumido desde o último dia 28 de setembro, o corpo dele acabou sendo encontrado ontem (30), às margens do Rio São Francisco, na localidade de Jatobá, em Petrolina.
Familiares reconheceram o corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) em Petrolina. Segundo peritos, o funcionário do SAAE teria sido vítima de afogamento na mesma época em que desapareceu.
Carlão foi enterrado ainda na noite de ontem, em Juazeiro. (Com informações/foto: Diário da Região)



NOTA DE AGRADECIMENTO
Nós, familiares de Carlos Antônio de Sousa Ribeiro, nesse momento de luto e reflexão, não poderíamos deixar de agradecer aos esforços dispendidos de nossos amigos e familiares em encontrar o nosso amado Carlão.
Agradecimentos especiais aos órgãos de comunicação, à corporação policial, ao SAAE e todos aqueles que se sensibilizaram em poder ofertar um pouco de seu tempo em confortar os nossos corações.
Independentemente de qualquer crença, acreditamos que nada é por acaso, e que o grande Pai celestial tem um plano na vida de cada um de seus filhos. Somente ele é o verdadeiro guia de nossas vidas. Portanto, enviamos a todos, os nossos mais sinceros agradecimentos.
É com pesar e com profunda tristeza que informarmos, oficialmente, o falecimento de nosso amado irmão, filho, colega, amigo … que há mais de um mês não tínhamos nenhuma noticia.
Carlão, você será para sempre amado.
Sim, mas….
Afinal, foi Suicídio ?
Acidente de trabalho ?
Homicídio ?
Especula-se que ele tenha morrido nas tubulações do SAAE e só agora apareceu.
A médica legista, analisou o corpo de Carlão, e eu como irmão, presenciei o reconhecimento, não sendo constatado nenhum tipo de lesão. O motivo muito provável da morte, seria de um suicídio por afogamento.