Canais e bueiros de Petrolina recebem intervenções de limpeza para chegada do período chuvoso

por Carlos Britto // 22 de outubro de 2013 às 14:33

Cacheado (3)Rodoviária (23)Com a proximidade do período chuvoso, a Secretaria de Infraestrutura de Petrolina realizou uma série de intervenções em vários bairros da cidade, a fim de evitar eventuais problemas. Os serviços consistiram na limpeza dos canais e bueiros – que costumam transbordar por conta do lixo jogado indevidamente pelos moradores nesses locais.

Segundo o secretário Ricardo Rocha, as intervenções fazem parte de uma programação semanal de atividades da sua pasta.

“A limpeza desses locais garante que tenhamos tranquilidade com os dias de chuva, além de evitar riscos à saúde. Por isso a importância de preservar os canais, córregos e bueiros livres de lixo. Afinal, dispomos da coleta domiciliar de lixo diariamente nos bairros e na cidade como um todo”, explicou.

Canais e bueiros de Petrolina recebem intervenções de limpeza para chegada do período chuvoso

  1. cicero disse:

    aproveita e dar uma olhada aqui no canal do rio corrente,na parte que nao foi coberta ta q é mato só,a taboa ja esta passando dos limites..
    vai a dica , estamos precissando dessa entervenção urgente.

  2. Roberto disse:

    Senhor Secretário Ricardo Rocha, aproveitando essas sua intervenções seria interessante fazer a limpeza do Riacho das Porteiras começando aqui da passagem molhada da Av. dos Tropeiros passando pela ponte que da acesso a Cohab Massangano que por sinal já virou moradia de animais com tanto capim para se alimentarem e continuasse essa limpeza até as margens do Rio São Francisco pois já está um CAOS esse Riacho. LIMPEZA URGENTE!!!.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Era onde os motoristas e cobradores faziam seu lanches e refeições rápidas, mas sempre tinha um mal cheiro nesse local