Foi aprovada por unanimidade e em decisão terminativa na Câmara de Constituição (CCJ) de Justiça do Senado, ontem (02), projeto da senadora Patrícia Saboya (PDT-CE) que muda o Código de Processo Civil para permitir que os pedidos de separação e divórcio possam ser realizados por meio eletrônico.
De acordo com a relatora, senadora Serys Slhessarenko (PT-MT), a medida contribui para modernizar os procedimentos legais e facilitar o processo de separação. O projeto segue agora para votação na Câmara dos Deputados.



Base familiar rompida, Estado cada vez mais fraco.
Se o pedido de casamento também tiver sido feito e aceito por e-mail tudo bem…. Pior é se a amante pedir a separação se passando pela esposa!!!!!
Adorei, tecnologia avançada é muito bom. Ninguém é obrigado a manter um acordo, aliança ou compromisso com ninguém, e principalmente quando não estamos mais felizes. Devemos aproveitar tudo que a informática tem a nos oferecer e ficar atentos aos problemas que ela pode nos causar. Esperamos que essa solução seja mais prática, rápida e segura.
QUEM SABE EU CONSIGO O MEU,EM?
HÁ MAIS DE QUINZE ANOS ESPERANDO…
SAO DOCUMENTOS Q SOMEM…. MEUS FILHOS FICARAM ADULTOS E NADA DE PENSÃO ALIMENTÍCIA,VEIOMUITOS RECESSOS E PORAÍ VAI…
E NADA DE DIVORCIO….
e as viúvas da prefeitura de FBC também podem pedir pensão pela internet?