Os motoristas que passam pelo Rio Corrente, zona oeste de Petrolina, não se cansam de reclamar do ‘caos’ na estrada que dá acesso ao bairro. Buracos, iluminação precária e falta de sinalização são as principais críticas dos condutores.
No local já foram registrados vários acidentes e os moradores temem que outras pessoas possam ser vítimas do problema. “A gente que mora aqui perto da entrada, já viu muita gente se machucar e até morrer. No começo da noite, quando o povo volta para casa, aí fica uma bagunça ninguém sabe a vez de entrar, não tem sinalização, nem fiscalização. Eu mesmo nunca vi nenhum guarda aí. Era bom que tivesse, até porque tem gente que passa numa carreira danada”, conta o morador Adalberto Cavalcanti.
Nossa equipe já entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura sobre o assunto. Aguardamos retorno.



Sinalização para este local, não vai adiantar muito. Os dois acessos para o Rio Corrente precisam ser redesenhados com URGÊNCIA, desde quando quando foram feitos. Estes acessos são extremamente perigosos, e dependem da habilidade e bom censo dos condutores, para diminuir um pouco os riscos de acidentes.
alí deveria ter uma rotatória ou semaforo!!!! iluminção que é pouca na entrada do bairro também no canteiro central da entrada do bairro!!
Tanto no início do distrito industrial (próximo ao posto de combustível no sentido do Makro) até chegar nesse ponto abordado pela reportagem é um verdadeiro caos nos horários de pico.
A quantidade de veículos aumenta a cada dia na cidade, mas mobilidade que é bom nada. Kd a EPPTC e a Prefeitura Municipal?
Semáforo urgente.
É verdade , moro aqui no distrito e trafego com crianças , nao é possivel que os responsaveis nao sao capazes de ver o descaso com a comunidade, ou esta esperando que mais acidentes aconteçam pra tomarem providencia .Nao existe normas , nem determinaçao de quem deve parar ou seguir, e o fluxo de carro só aumentando e nós cada dia corremos mais riscos de acidentes podendo levar a consequências absurdas.
Estamos aguardando medidas que nos assegure mais segurança , medidas essas que depende de simples atitudes e de um pouco de respeito a vida das pessoas.
RESPEITO, AMOR AO PROXIMO, ATITUDE É O QUE PRECISAMOS DAS AUTORIDADES RESPONSAVEIS .