Aborrecido pela falta de retorno da Prefeitura de Petrolina ao seus requerimentos, o vereador de oposição Zenildo do Alto do Cocar (PSB) voltou a alfinetar o Governo Lóssio. Ontem (20), em mais uma sessão ordinária na Casa Plínio Amorim, Zenildo lamentou o fato e cobrou do município um posicionamento sobre obras de infraestrutura na cidade, a exemplo do canal do bairro Pedro Raimundo, na zona oeste.
Segundo Zenildo, a prefeitura não se manifesta sobre um prazo de conclusão do canal.
Zenildo também revelou ter recebido denúncias de que funcionárias contratadas pelo programa ‘Nova Semente’ estariam sendo demitidas. Sobre o assunto ele disse já ter enviado ofício pedindo esclarecimentos à administração, mas também não obteve resposta. “Antes das eleições (de 2012), todo mundo podia trabalhar”, provocou.



Art. 12. Compete à Câmara Municipal, privativamente, as seguintes atribuições:
§ 2º- É fixado em quinze dias,prorrogável por igual período, desde que solicitado justificadamente, o prazo para que os responsáveis pelos órgãos da administração direta e indireta do Município prestem as informações e encaminhem os documentos requisitados pela Câmara Municipal, de acordo com esta Lei.
§ 3º – O não atendimento ao prazo estipulado no parágrafo anterior, faculta ao Presidente da Câmara promover a intervenção do Poder Judiciário para fazer cumprir a legislação.
Então Zenildo eu não entendo mais nada,porque vossa excelência não aciona o judiciário.
Meu amigo faça valer a LEI, se não é só choro e lamúrias. Esse prefeito é muito mala