Presidente do TCE inicia em Petrolina série de visitas às inspetorias regionais do Sertão

por Carlos Britto // 14 de agosto de 2013 às 16:35

Teresa DuereA presidente do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), Teresa Duere, iniciou nesta quarta-feira (14) uma série de visitas às inspetorias regionais do interior.

Na manhã de hoje, a conselheira participou de uma reunião em Petrolina, onde escutou as principais demandas dos servidores do órgão e concedeu uma entrevista coletiva.

Na entrevista, a presidente do TCE fez um balanço de sua gestão e apresentou alguns projetos do Tribunal para todo o Estado. Amanhã (15), Teresa visita a inspetoria de Salgueiro, no Sertão Central, onde também deverá conversar com os servidores e conhecer a infraestrutura do local. A entrevista coletiva na cidade está marcada para as 9h. (Foto: Ascom TCE)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários