Coquetel molotov é lançado e explode em empresa de ônibus em Petrolina

por Carlos Britto // 04 de agosto de 2013 às 15:50

5yfGsR_456x250Um precedente perigoso pode estar se abrindo em Petrolina. Na madrugada deste domingo (4) um coquetel molotov foi jogado na garagem da empresa Viva Petrolina. O artefato explodiu e o fogo se espalhou no meio do pátio.

É o segundo ataque contra a empresa, já que no último dia 28 de julho um ônibus da Viva Petrolina foi incendiado próximo à feira livre da Cohab Massangano, zona oeste da cidade.

Felizmente, segundo informações, apenas o reagente químico usado no coquetel queimou, não atingindo nenhum veículo ou qualquer outro bem. Os bombeiros e a polícia foram acionados. Até o momento não há informação sobre a autoria do crime.

Coquetel molotov é lançado e explode em empresa de ônibus em Petrolina

  1. Marcelo disse:

    Será que não tem ligação com a falta de dialogo com ex-funcionários da Vale do Sol, que aproveitam para sombrear as manifestações? e porque não a Joalina?

    1. Pedro Henrique disse:

      É um ato político, uma vez que foi Júlio Lóssio que trouxe a Viva Petrolina.. Ninguém sabe onde isso vai acabar.

  2. jurema preta disse:

    Também jogaram na central de transportes e no deposito da EPTTC.

  3. Petrolinense disse:

    Vai um guarda municipal ou alguma outoridade dar uns tapas nuns vagabundos desses, o errado sempre são as autoriades.

  4. ESTAMOS DE OLHOS BEM ABERTOS disse:

    CADÊ AS CÂMARAS PRA DESCOBRIR QUEM É.LEMBRAM DA ÉPOCA DA ELEIÇÃO DE UM DANDO UMA DE ARTISTA.É BOM INVESTIGAR QUE EM ALGUM LUGAR TEM UMA CÂMARA PRA PEGAR NO FLAGRA É SÓ IR ATRÁS QUE LOGO APARECE O VERDADEIRO CULPADO.

  5. Elder Carlos disse:

    A quem interessa desviar o foco dos protestos da cidade?

  6. ludimila disse:

    mais pode ser também o desrespeito que a empresa tem com a população

  7. Kakazao disse:

    Nao sabemos aonde isso vai parar, a Viva Petrolina tem um ano dentro da cidade de Petrolina fato esse que nao justifica essa açao.
    Os usuarios sao prejudicado todo os dias por que nao tem carro suficiente, no todos os hoje de Petolina que a Viva roda esta faltando carro, com isso os onibis so anda lotados e atrasados, outra questao é que ela nao paga em dias os seus funcionarios , entao vale a policia investigar porque pode sofrer algum inocente nessa onda, e se reunir a populaçao de petrolina em geral que usa transporte coletivo para que a mesma saia de circulaçao e venha outra quem saber melhor ou menos ruim.

  8. Rafael disse:

    Aí depois ficam reclamando que a cidade não tem ônibus! claro, os poucos que já tem querem tocar fogo!!! Quem fez isso deveria era andar de pé o resto da vida!!!! melhor de viva petrolina do que a pé!!!! Cadeia neles!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários