Outra cena comum

por Carlos Britto // 03 de agosto de 2013 às 19:29

terreno baldioAlém de animais espalhados por toda parte, outro cena que já se tornou comum em Petrolina são os entulhos despejados em terrenos baldios.

A foto acima, registrada por nossa reportagem, é de um terreno nas imediações da Avenida Barão do Rio Branco, em pleno Centro da cidade.

A área também fica próxima ao Estádio Municipal Paulo de Souza Coelho – e a residências de padrão considerável. E, pelo visto, já se adequou ao dia-a-dia da vizinhança. Lamentável.

Outra cena comum

  1. Luiz Carlos Alves disse:

    Carlos Brito,

    Nunca fui eleitor de Júlio Lóssio e certamente não votarei nele em outras eleições, mas cavalo na rua, esgoto a ceu aberto, calcamento arrancando, buracos e lixo em terrenos baldios sempre foi ‘permitido’ em Petrolina. Daí pergunto: quem vai mudar esta triste realidade? Espero que apareça alguém que tenha coragem de acabar com esta permissividade.
    Não foi Fernando, nem Odacy, nem o Sr. Lóssio. Isto precisa mudar!
    Petrolina não merece!

    1. Pedro Henrique disse:

      Aí são carroceiros que jogam entulho nesses locais. Tem que multar os carroceiros e os donos dos terrenos, sem contar que tem que proibir de uma vez com o uso de animais na cidade, uma por crueldade com esses bichos, e dois por causa que a cidade deve , banir esse tipo de transporte, chega de leniência com esses donos de animais.

  2. Desacreditado disse:

    SE é a própria vizinhança que joga esse lixo.

  3. De Olho disse:

    Este lixão está no terreno ao lado do colégio GEO da Barão do Rios Branco. É uma vergonha, cidade abandonada onde desordeiros fazem o que querem. Não a punição para carroceiros, não há punição para os donos que não tem a dignidade de murar seus terrenos, isto é uma vergonha!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. Mayara disse:

    Isso simplesmente é falta de educação da própria população!

  5. Sempre Atento disse:

    Que vergonha é a população de petrolina,mau educada,sem distinção de classe,todas são sujas,pegam estes carroceiros, pra jogar o lixo nas portas dos outros,Um ex:de gente sem modos vai ali na rua Santana Filho tem um terreno,os vizinhos que moram em um prédio pra não colocar seu lixo em frente,jogam todos lá parece mais o lixão do José e Maria….É a prefeitura há culpada?

  6. Laura disse:

    Não sou eleitora de Júlio Lóssio, mas convenhamos, a culpa é da população que joga os entulhos nos terrenos. Quando fazem suas reformas, são incapazes de contratar o serviço de conteiner para economizar e acham que a prefeitura obrigação de recolher. Falta de educação. Como a reportagem falou, uma areia de classe média e alta. Adoro este ditado” Dê a César , o que é de César”

  7. Laura disse:

    Errata no meu texto” área no lugar de areia; faltou uma palavra -tem.

  8. fernando disse:

    concordo com você Mayara,o problema dos lixos espalhados nas vias de nossa cidade é culpa de uma população mal educada e sem cultura. um exemplo é av. do cajueiro aqui na areia branca, que o carro do lixo passa regularmente, mais algumas pessoas mau educadas jogam lixo domestico e entulhos no canteiro sujando a avia publica atraindo animais e insetos, e causando mal cheiro e mal impressão para as pessoas de fora que aqui chegam .

  9. Gleyson disse:

    Quanto pior melhor! Não há heróis sem o caos!

    A indústria do lixo é muito lucrativa sabiam? A quem interessa um povo educado? A quem interessa ruas limpas? Quem liga? Nunca farão nada a respeito! Por que fariam? Afinal o dinheiro público precisa ser gasto, se não, como se superfatura?

    “O vale ainda não acordou”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários