Coisas que se recebe pela Internet… (“Reunião de Emergência” – Imperdível) por Carlos Britto // 28 de junho de 2013 às 22:31 Tags: Coisas que se recebe pela Internet
Uma ótima iniciativa da GVS que vem se destacando pelo compromisso com o meio ambiente e a convivência ambiental
DIVULGA PUBLICA OS TRABALHOS CIENTÍFICOS PARA OUTROS MÉDICOS, MUITOS MÉDICOS NÃO PEDIRÃO, SÓ PENSAM EM GANHAR DINHEIRO E PRESCREVERAM MEDICAMENTOS…
Cidade sem progresso, em pensar que Santa Maria fica localizada as margens do Rio São Francisco e que Petrolina e…
Nessa reunião com certeza não faltou o Fernando Bezerra Coelho, um dos ministros prediletos de Dilma.