Mais uma vez, o Blog relata a insatisfação dos usuários com o atendimento prestado na Unidade do Expresso Cidadão do River Shopping, em Petrolina. O relato é do beneficiário do programa ‘CNH popular’, Amorim Silva, que conta que já foi à unidade por duas vezes na tentativa de dar andamento à inscrição, mas segundo ele, devido à distribuição de senhas limitadas, ele não teria sido atendido.
Acompanhem:
Gostaria de reforçar e revalidar as críticas quanto ao atendimento no Expresso Cidadão em Petrolina. Me escrevi no Programa CNH Popular para mudança de categoria. Recebi uma carta, me informando que devo comparecer até o dia 05/07, de 8h às 13h.
Fui na segunda feira passada (17) ao Expresso Cidadão e não consegui ser atendido. Fui informado que são liberadas 20 fichas para esse atendimento diariamente. Hoje (19) fui novamente ao Expresso Cidadão, cheguei por volta das 8h e mais uma vez fui informado pelo funcionário que as fichas já tinham encerradas por hoje.
Na carta que recebi, diz claramente que o atendimento é de 8h as 13h e não traz nenhuma informação que são distribuídas senhas de atendimento limitadas.
Percebo uma manobra para mais uma vez prejudicar a população carente. Na nossa Cidade, o povo tem que madrugar para ser atendido no “Expresso” cidadão, nas portas das AMES, dos hospitais, das clínicas, etc.
Amorim Silva/Leitor



SOU MAIS UMA VITIMA ,CHEGUEI A IR 2 VEZES ,MAIS QUEM FAZ A LISTA DE CHEGADA É ALQUEM LA FORA SEM AVISAR A QUEM VAI CHEGANDO,OU SEJA ,SÓ ENTRA NA LISTA QUEM ELES QUEREM E QUANDO ABRI AS PORTAS A FUNCIONARIA ACEITA A LISTA DELES E AGENTE FICA DE MAÕS ATADAS ,TEMOS QUE VOLTAR PARA CASA,ELA AINDA MANDA QUE AGENTE VA DENUCIAR SE ACHAR RUIM.
Também fui “contemplada” pelo programa CNH Popular, e hoje (20) consegui uma ficha p/ atendimento, por que eu cheguei às 7:15h, na terceira tentativa.
A abertura dos serviços deveria se iniciar às 8h, mas o sistema estava fora do ar, o que acabou com um atraso de mais de 1 hora para o início. Eu recebi a ficha número 18 e sai do Expresso Cidadão às 13:05h, após o sistema ter problemas por duas vezes. Me senti desrespeitada. Mas a culpa é do estado, que não projeta a demanda dos serviços que oferece, e não dos funcionários, que cabe aqui citar que fui muito bem atendida.
Para quem não sabe, a Ciretran liberou apenas o supervisor para dar entrada na CNH popular. Por isso as fichas são limitadas. Liguem para Ouvidoria e reclamem. Até pq as mesmas estão sendo feitas apenas no Expresso Cidadão. Um único servidor para tanta gente é muito complicado.