TCE deve investigar supostas irregularidades de superfaturamento em material escolar da rede municipal de Petrolina

por Carlos Britto // 12 de junho de 2013 às 12:04

materialescolar2/Foto Reprodução InternetDepois de investigar suspeitas de irregularidades de superfaturamento no fornecimento de material escolar feito pela empresa WEJ Livraria e Papelaria Ltda em cidades como Recife (Região Metropolitana) e Caruaru (Agreste), o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE) também deve estender o procedimento ao Sertão.

Segundo o Portal do Cidadão do TCE, a empresa forneceu produtos entre 2011 e 2012, período investigado pela Corte, para nove cidades do estado – incluindo Petrolina.

A equipe de auditores do Tribunal pretende verificar se as suspeitas de superfaturamento nos valores dos produtos vendidos à Prefeitura do Recife se repetem nos demais municípios.

Em Petrolina, o total de empenhos feitos pela prefeitura à WEJ foi de R$ 892,6 mil. O espaço está reservado para eventuais esclarecimentos por parte da prefeitura.

TCE deve investigar supostas irregularidades de superfaturamento em material escolar da rede municipal de Petrolina

  1. Sempre Atento disse:

    Esse tribunal de contas e nada é a mesma coisa,não serve pra nada,a não ser da cargo de confiança,pra poilitico,vá lá que esta cheio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários