Transtorno sem fim: Moradores da Cohab Massangano reclamam de obra inacabada da Compesa há mais de dois meses

por Carlos Britto // 11 de junho de 2013 às 06:40

[slider id=”compesa-obra”]

Os moradores da Cohab Massangano, na Zona Oeste de Petrolina, não escondem a insatisfação com a Compesa. Há mais de dois meses, a empresa terceirizada da Companhia fez a ampliação da rede de esgoto das Ruas 6, 7 e 14. Desde então, quem mora ou trabalha no local não tem mais sequer o direito de ir e vir.

As ruas estão interditadas e a poeira toma conta das casas diariamente. A Compesa já fez a recuperação da via, mas em alguns locais o calçamento afundou. A empresa responsável pelo serviço também não retirou os entulhos do local, deixando as ruas totalmente intransitáveis.

“A empresa já veio aqui mais de três vezes e não conclui o serviço. Ficamos na expectativa de que resolvam o problema definitivamente, mas eles vão embora, deixando buracos e vários entulhos. Também já acionamos a Armup, mas até agora, desde a semana passada, a agência não nos deu um retorno”, reclama a professora Edimária Barros.

O Blog já encaminhou a denúncia à assessoria de comunicação da Compesa.

Transtorno sem fim: Moradores da Cohab Massangano reclamam de obra inacabada da Compesa há mais de dois meses

  1. joaquim disse:

    Bom dia Carlos Britto, tá uma esculhambação nessa área , poeira nas casas, o tráfego dos carros também tá impossível, alguns moradores não conseguem entrar com seus carros nas suas residências, e entre outros problemas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Últimos Comentários

  1. Obrigada Carlos por lembrar ao povo dessa cidade, que o que ela é hoje deve a pessoas ilustres como esses…